Política de trocas e devoluções
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do email notequalny@gmail.com. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.
Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:
O produto deve, preferencialmente, ser devolvido na embalagem original, junto com o recibo de compra, e acessórios (caso o produto tenha algum). O produto será analisado e se for constatado que não há defeito, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.
Para a Restituição de Valores onde o pagamento foi efetuado via cartão de crédito, será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá de acordo com o prazo estabelecido pela sua instituição financeira.
Para devolução ou troca, a NotEqual se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.
PROMOÇÕES E CÓDIGOS DE DESCONTO: A NotEqual se reserva no direito de cancelar qualquer promoção a qualquer tempo, independente da quantidade de estoque.Todas promoções lançadas não são cumulativas, a não ser quando previamente acordado e liberado pela empresa, mesmo que com CUPOM DE DESCONTO.